quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Olá Olá!!! depois de ouvir meu filhote me chamando de "Mamãe Gordinha" fique deprê!!! sempre pensava em ser uma mãe gatona e o tempo passa, vc nem percebe e virou a Mamãe Gordinha??? no way!!!!
Eu me acho bonita, capricho no visual quando preciso impressionar, e acho que isso não me ajuda a mudar meus hábitos para emagrecer. Duro é ouvir pai, filho e marido dando indiretasssssss! isso é um saco! sempre consigo o que quero mas parece que emagrecer tem um feitiço!!! fazer o que sinto vontade me deixa tão feliz! não comer aquilo que quero é realmente dramático! Anyway... Comecei a Dieta das Proteinas na segunda feira 06/08/2012, caminhada e corrida leve na esteira, chá verde, CLA, whey protein e drenagem 1x por semana... vamos ver no que dá. Bora comigo Santo Expedito!!! rs
Tenho 27 anos, sou casada e meu filho tem 5 anos. Estou com 92,2 kgs distribuidos em 1,70 de altura.
Trabalho com comércio exterior e fico sentado o dia todo no maior stress. Controlar a vontade de comer doces/chocolates é o mais dificil. Eu preciso resistir! Minha meta é chegar aos 72kgs. Muita coisa!
Vou usar o blog para postar o que estou comendo e dividir a minha trajetória (assim eu fico com vergonha de me sabotar! rs).
So Let's Go! God bless me! :-)

Um comentário: